Cada doação fez a diferença para o sucesso da Campanha do Agasalho – Sentimento é de gratidão a quem ajudou a ação

Chegamos ao final da nossa Campanha do Agasalho, e o sentimento com cada um que colaborou é de muita gratidão. Cada peça doada faz muita diferença para oferecermos um inverno mais solidário para aqueles que mais precisam.  

Ao longo de todo o período ao longo do qual realizamos a campanha, sentimos uma confiança muito grande no trabalho desenvolvido pelo SINDALESC, a AFALESC e a AFIPOLESC. 

Este já é o quinto ano que a nossa Campanha do Agasalho. Em um inverno marcado por dias de frio intenso, as doações foram fundamentais para alcançar aquelas pessoas para as quais as políticas públicas ainda não foram capazes de oferecer melhores condições de vida.

Pode ter sido um blusão, um moletom, um cachecol, cobertores, não importa qual tenha sido a sua doação, pode ter certeza que ao fazer o bem você ajudou a sua comunidade e mostrou que mesmo em tempos tão difíceis, ainda somos capazes de estender a mão a quem mais precisa de nós.

SINDALESC, AFALESC e AFIPOLESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO E DOS MAIS VULNERÁVEIS!

 

 

Powered by Joinchat
SINDALESC
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.