Nesta quinta-feira, 11 de abril, o Sindalesc lança mais uma edição de uma de suas principais iniciativas: a campanha Juntos Somos mais fortes.

Pelo quinto ano consecutivo, o Sindalesc une os servidores da Alesc em prol da solidariedade. Até 3 de junho, você pode doar qualquer valor e fazer a diferença na vida de quem mais precisa.

Contribua com qualquer valor via PIX do Sindalesc. Cada real doado será complementado, ajudando sete instituições que desenvolvem projetos sociais em Florianópolis, São José e Palhoça.

Seja parte deste gesto de amor e solidariedade e mostre, mais uma vez, que Juntos somos mais fortes!

 

Powered by Joinchat
SINDALESC
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.